CFL @ 10:02

Seg, 18/08/08

 

Acordo às 8:00h, enganada pela funcionária da Ensitel que me acertou o relógio do telemóvel novo com uma hora de avanço e o stress de chegar atrasada, de que já tinha saudades, deu lugar a mais uns minutos de ronha... Afinal de contas, cheguei a casa às 2:00h da manhã! É o primeiro "regresso ao trabalho" e o primeiro regresso ao trabalho é bem mais difícil que o primeiro dia de trabalho, há já um ano atrás. Hoje não sei o que vestir, nenhuma camisa me agrada. Troco de roupa três vezes e não acerto com o penteado. Acabo por desistir de toda a roupa que já tinha arranjada e vou engomar outras calças e outra camisa. Ao fim de tantos dias não sei como recuperar a minha apresentação profissional e só me apetece vestir a roupa que está amarrotada na mala de viagem. Tudo isto me parece tão distante mas tudo isto me é tão familiar. É tudo tão diferente e tão deliciosamente igual.

 

E que saudades que eu já tinha do meu carro! Dos sons da manhã. E como se o próprio Universo me quisesse ajudar, hoje está um lindo dia de Setembro. Está tudo tão deliciosamente diferente e é tudo tão igual! O Allgarve 2008 deu lugar à Lisboa 2008/2009 e algo me diz que esta Lisboa tem muitas surpresas para mostrar. Pois está tudo tão deliciosamente diferente e igual.

 



Zeta @ 10:51

Qui, 04/09/08

 

Tudo tão deliciosamente igual mas tudo tão deliciosamente diferente amiga, sabes bem que sim. Esta rentré é especial em todos os sentidos por isso deves saboreá-la minuciosamente apreciando cada uma das suas diferenças que tornam tudo tão melhor, tão mais especial, tão mais marcante... Este é mesmo o NOSSO ano amiga!!! Por isso vamos receber o setembro do NOSSO ano comos nós tão bem sabemos!

Beijinhos amiga!!!

Lisboa/* 2008/2009- A new world!

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Arquivo de Ideias
Procurar ideias
 
blogs SAPO