CFL @ 10:06

Sex, 14/11/08

Começou mal. Julgamento às 14:30h a 350km de distância. Muito bem, são 8:30h e já estou pronta para sair de casa, vou só ali buscar as chaves do carro... chaves do carro? Chaves do carro onde? Onde estão as chaves do carro? Pois, não estão. Não há chaves do carro para ninguém, ficaram noutro carro que está a 50km de distância mais trânsito. E o processo está todo na bagageira. O processo, os códigos, a toga, o julgamento inteiro não pode acontecer sem este carro. "Amiga!? Tens de me trazer as chaves!"... claro que sim, mas são 50km mais trânsito mais acidente na CREL. Ok. Respira. Assim como assim, o julgamento é só às 14:30h... E já são 10h da manhã! "Se te ligarem do escritório, não atendas!" Medo. 10:30h... as minhas chaves!! Obrigada, obrigada, obrigada amiga por estes 100km (ir e voltar) mais trânsito mais acidente na CREL mais chegar atrasada ao teu próprio escritório! Às 14:15h estamos no tribunal para perder o que já sabíamos que íamos perder. Francesinha ao almoço para fazer valer a pena a viagem e estamos de volta a Lisboa a tempo de jantar. Missão cumprida.

 

Depois... apenas um momento de sonho temperado pelo reflexo da Lua no Tejo. Um pouco de medo e muita, muita dúvida. Às vezes, a certeza desse medo, outras vezes, o medo de me enganar. E a falta de coragem. Minha. Só minha ou, talvez, também tua? Esta calma... e este tremer simultâneos... estas palavras que pronuncio devagar enquanto o estômago não pára de saltar. E está tudo tão bem assim! Não é preciso mais nada. Por enquanto. Basta deixar que a Lua dê o seu passeio no Tejo e esperar que tudo aconteça, se assim tiver de ser.

 

Mas depois... o erro que acabo sempre por fazer. O erro que não podia ter acontecido e que me deixa sem saber para onde ir. Estava tudo tão bem assim!... E agora?...

 

Esta semana começou mal.

 



Catherine @ 10:48

Ter, 18/11/08

 

Oito e meia da manha, eu ainda de pijama (confesso que me tinha baldado ao ginásio). Bom dia amiga! Bom dia! Tá boa! Se as suas chaves estão no meu carro? Num sei. Pera que vou ver... Ah, boa, diz que sim... Bem dont panic, eu já ai vou ter. Ai amiga mas vem pela CREL para ser mais rápido. Mas porque é que eu te dou ouvidos?!?!? Tá um transito infernal na CREL, se tivesse ido pelo caminho de sempre já ai estava Cátia Sofia! Devagar, devagarinho, parada. :S Ufa finalmente cheguei! Toma lá as chavinhas amiga e voa para o Porto. Não foi mau de todo. Cheguei ao escritório passava um pouco das dez mas o Paitrono não veio de manha por isso não fui descoberta, lol.

Esta semana amiga começou, não direi mal, mas sim atribulada, mas acabou bem. Sabes porquê? Porque como tu tantas vezes me dizes tudo acontece quando e porque tem que acontecer (e também pq vá, ás vezes tens momentos de lourice - será culpa minha?! Será que a lourice se pega?! LoL). E amiga se foste lerdinha era porque tinhas que ser lerdinha, porque ás vezes é preciso fazer um desenho para que as pessoas percebam as coisas e tu, mesmo sem querer, fizeste o desenho e até se saiste bem no papel de pintora desenhista pois a afluência à exposição foi boa! ;)

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
18
19
20
21
22

24
25
26
27
28
29

30


Portugueses aqui
online
Portugueses desde 28Set2008
free hit counter
hit counter
Arquivo de Ideias
Procurar ideias
 
Portugueses que me recomendam
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
blogs SAPO