CFL @ 20:39

Ter, 26/05/09

 

Há momentos, há cheiros, há sons, há objectos que nos marcam. E o meu "Feiteiro Júnior" marcou uma fase tão especial da minha vida! Foram os faxes à pressa, foi a primeira vez que me senti influente quando o consegui ir buscar após uma manhã de loucos a tratar de tanta papelada. Foi uma viagem direitinha ao Algarve. Foram muitas viagens a lugares tão especiais (contigo, amiga!). Foi o carro que eu não quis mostrar a quem já não fazia parte da minha vida. Foi o sol do início do Verão, foram os óculos de sol que comprei só para o conduzir. Foi uma realização. Foram aquelas horas de almoço, dentro do carro. Foi a matrícula que o meu pai apontou num bloco de notas que meses depois tive de descobrir. Foram as flores que nele levei. Foram 200km/h na A5 numa manhã de sábado para chegar ao exame de Processo Penal. Foi bater num táxista na Rotunda do Marquês para ir buscar a cédula. Foi raspar a porta no pilar do estacionamento e chamar nomes a quem me bloqueou a passagem. E foi uma lata de tinta espalhada pelo capot. Foi sentir que podia ter e ser o que queria.

 

Foi uma desculpa para me aproximar. Foi um pretexto para um primeiro almoço. Foi o fim de tarde mais mágico da minha vida quando o meu príncipe encantado, por quem me apaixonava de dia para dia, me foi buscar nele ao escritório. E tudo foi perfeito. Foram as picardias. Foram as boleias. Foram as avarias. As multas e impugnações tão bem redigidas pela minha Ilustre Mandatária. Foi eu devolver-me a mim, foi descobrir-me novamente. Foi realizar-me. Foi o que fiz nele mas que sempre disse que nunca faria. Foi o cheiro a novo que nunca deixou de ter. Foi tudo o que vivi no ano em que mais vivi na minha vida.

 

Tudo o que ganhei, tudo o que pensei que perdi. Valeu a pena. Adeus Júnior! Marcaste mesmo a minha vida. Agora... tenho o resto dela já aqui para mim.

 

Olá D. Junior II! ;-)

 



Pipa @ 09:05

Qua, 27/05/09

 

Amiga o que aconteceu ao teu bolinhas?????? Bjo

Catherine Zeta @ 10:40

Qui, 28/05/09

 

Realmente o meu afilhado foi um marco na tua vida, e na minha também amiga. O Junior guarda muitos dos nossos segredos, ele conhece muitas das nossas aventuras, e presenciou muitas das nossas loucuras... A primeira viagem do Junior ao Allgarve foi qualquer coisa, foi toda ela uma descoberta. Uma descoberta do poder de um BMW logo à saída do stand (era bem jeitosinho o menino no descapotável, lol), a descoberta dos locais mais bonitos que o Algarve tem para nos oferecer e especialmente o reforçar da descoberta que vinhas a fazer de ti própria, o ver que podias realmente ter tudo com que sempre sonhaste, e aí ainda tu não sabias como o Junior ia ser importante para uma outra conquista... As horas do almoço dentro do carro amiga, essas fantásticas horas de almoço... Admite que foram maravilhosas, mesmo que tresloucaditas, lol. Tudo isso e muito mais amiga!!!
Viveste momentos maravilhosos no Júnior amiga, muitos deles comigo, por isso também a mim o Junior me marcou, também para mim ele é sinónimo de conquista, de mudança, de vida nova!
Meu querido Júnior, foste muito mais que um carro!

priscilajs@mil.com.br @ 13:09

Dom, 06/01/13

 

oi tudo bem

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
20
21
22
23

24
25
27
28
29
30

31


Portugueses aqui
online
Portugueses desde 28Set2008
free hit counter
hit counter
Arquivo de Ideias
Procurar ideias
 
Portugueses que me recomendam
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
blogs SAPO