CFL @ 00:01

Ter, 23/10/07

Como hoje ainda só eram 23:15h quando cheguei a casa e porque passei todo o fim-de-semana entre o Ikea e a montagem de um roupeiro gigante com portas de correr que ficaram para sempre mal montadas e a chiar sempre que as abro, enquanto raspam na calha de ferro, e porque a empregada vem cá amanhã limpar esta enxovia em que se tornou este cantinho da casa, fui arrumar a roupa.

 

Camisas e calças dez (!) números mais baixos do que as actuais. Cada casaco traz-me recordações. O casaco azul claro que eu vestia em dias de pouca paciência. A camisa às riscas que vesti no jantar medieval, já lá vão quase seis anos, e nunca mais a tirei do cabide. As cores que os dias tinham naquela altura, o cheiro daqueles verões. Uma saia comprida que estava na moda e que me fazia sentir perfeita quando a vestia. O dia que a comprei e os sonhos todos que vivi. O frio de um certo inverno. As tardes de Uno contra-relógio ao som de It's raining men. Cada peça de roupa guarda nela um pouco de mim e do que era.

 

Olho para ela uma última vez e atiro-a para o monte de roupa que vai para a cave. Sei que nunca mais vai voltar de lá. Assim como eu nunca mais vou voltar àqueles dias.

 

(Esperei tanto para crescer e agora só me apetece ser pequenina!)

 



Meghy @ 10:39

Ter, 23/10/07

 

Oh prima... que nostalgia... pensar em tudo aquilo que tivémos e gostámos, e na altura fazia tanto sentido... a maior parte daquilo que tínhamos antes é akilo que já não keremos hoje... e no entanto há coisas que... não mudam nunca e sinto-me tão feliz por elas... recebi uma sms de um amigo que dizia... "Uma boa noite pa ti Meg!passados estes anos todos é incrivel como nao consigo tar contigo sem me sentir atraido por ti.. enfim... há coisas que nunca mudam :)" e são estas pekenas coisas... tendo em conta que já o conheço ha quase 10 anos... que fazem com que me continue a sentir eu... como um elo de ligação entre o que fui... o que sou e o que serei... será a amizade isso mesmo??!!

Zeta @ 20:27

Sab, 27/10/07

 

Oh miga, não queiras voltar atrás no tempo... O que já viveste foi concerteza maravilhoso, mas o que ainda tens para viver é mais maravilhoso ainda!!! É por isso que viver é uma dádiva, porque cada dia que nasce tem tudo para ser melhor do que o dia que passou! Carpe diem!!!

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
17
18
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29
30
31


Arquivo de Ideias
Procurar ideias
 
blogs SAPO