CFL @ 20:17

Sex, 17/02/06

O silêncio reinava neste Blog há já muito tempo. Mas é impossível ficar em silêncio face à publicidade tão enganosa que se anda a fazer a respeito de muitos temas da nossa actualidade. Esta notícia é só mais um pouco:

 

"A partir deste ano, as declarações electrónicas do Imposto sobre o Rendimento das pessoas Singulares (IRS) passam a ter um sistema de alerta. O mecanismo permite ao contribuinte corrigir de imediato eventuais erros nas declarações do Modelo 3. "

in http://sic.sapo.pt/

 

Ou quem escreveu isto nunca entregou uma declaração pela Internet (menos grave) ou quem disse isto para escrever nem sabe como funciona o sistema (o que é gravíssimo).

 

O sistema de entrega de declarações de IRS pela Internet SEMPRE teve um mecanismo de corrrecção de erros. Aliás, a declaração não era aceite se tivesse erros!! O contribuinte SEMPRE foi obrigado a corrigir os erros quando entrega a declaração pela Internet!

 

E este é só mais um exemplo das escandalosas notícias que têm passado nos últimos tempos... tornando factos e situações reais que há muito já acontecem em grandes novidades nunca antes pensadas.

 

E as pessoas, mal informadas, acreditam.



Anónimo @ 18:39

Sab, 18/02/06

 

Obrigado pelo seu comentário.

É necessário que as pessoas não se deixem levar por este tipo de notícias falaciosas.willow_Tree
</a>
(mailto:)

Anónimo @ 17:34

Sab, 18/02/06

 

Tem toda a razão. Desde o primeiro ano que entrego declarações pela net e sempre teve alerta de erros. Isto é só para palermas ver. Obrigado. Antero FerreiraAntero Ferreira
(http://veteranosguerra.blogs.sapo.pt/)
(mailto:ferreira.antero@gmail.com)