CFL @ 19:47

Ter, 10/02/09

Só hoje é que te li. Mas o que li não me é novo, eu sei tudo isso muito bem. Só não pensava que te magoasse ao ponto de ser escrito. Amiga, és mais do que uma amiga, és uma irmã. Afinal de contas também tive direito a pão de cereais, que não provei. E nem são os 1536 milhões de anos, é simplesmente o facto de te amar. Do fundo do meu coração... eu não queria tirar um minuto aos nossos momentos, não queria tirar uma fracção de segundo a nós as duas. Sempre que estou contigo, queria poder estar mais.

 

Não amiga, não exiges demais das pessoas. Tens direito a toda a atenção do Mundo das pessoas que te amam e das pessoas que tu mais amas. Tens direito a pedir essa atenção. Pede essa atenção. Pede essa atenção quando sentires que não estou a conseguir dar conta do planning no Excel.

 

Se calhar, é exigir demais de ti... mas não te afastes tu, pois és essencial na minha vida.

 



Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28


Arquivo de Ideias
Procurar ideias
 
blogs SAPO