CFL @ 22:46

Qui, 30/07/09

Chego ao fim de mais um ciclo e ainda não fiz as malas. Não sei onde anda a roupa que quero levar para as férias, tenho os sapatos espalhados por todo o lado e nenhum fica bem com esta estação. Tenho contas e contas, papéis, registos, documentos, tudo espalhado na secretária, tão baralhada de tantas tentativas frustradas de arrumação. Chego ao fim de mais um ciclo e quero ir de férias... mas não vejo o fim deste ciclo a chegar.

 

Há um ano atrás era tudo tão diferente. Era o ano da minha vida. Vesti roupa nova durante 30 dias, cantei, dancei, bebi sangria das sete da tarde às sete da manhã, chorei. Acordava todas as manhãs perdida em pensamentos novos que ainda não compreendia. Questionei-me, arrisquei, superei-me. Fui tudo o que quis ser e fiz tudo o que quis fazer. Encontrei-me.

 

E depois voltei. Numa manhã de Agosto que já parecia Setembro. Voltei cheia de novas energias, cheia de novas expectativas, cheia de sonhos. Persegui um sonho que acabava de descobrir e descobri que outros sonhos começavam a perder-se. Apaixonei-me mais e mais, cada vez mais (todos os dias me apaixono mais por ti). E perdi alguém que só soube voltar a amar no fim. Achei-me e perdi-me constantemente, agora nunca sei onde estou.

 

Concretizei o sonho que nasceu naquele verão. E todos os dias volto a realizá-lo com um simples beijo. Um simples beijo que me faz tão feliz, um simples brilho no olhar que me completa. Descobri outros sonhos a desvanecerem-se... descobri a desilusão e o cansaço que me acompanha até às férias. Descobri a vontade de voar mais alto... ou simplesmente de outra maneira. Troquei o Júnior pelo Horácio. Ainda não consigo trocar um lugar por outro. Descobri outros sonhos mas ainda não sei bem como lutar por eles.

 

E agora que vou de férias outra vez... só queria beber sangria de champanhe das sete da tarde às sete da manhã. Dançar, dançar, dançar... Sorrir com a inocência de outro ano, não sentir que ganhei e perdi a vida ao mesmo tempo. Achar-me novamente algures onde fiquei e só me encontro naqueles minutos só nossos.

 

Vou arrumar a roupa e os papéis. Um novo ciclo espera por mim.

 

E vai ter de certeza tanto para me dar.

 

Até já.

 



Pipa @ 10:52

Sex, 31/07/09

 

Amiga, perante algo tão bonito só tenho uma coisa para te dizer... que eu acompanhe esta felicidade para o resto dos nossos dias... Que sejas sempre assim sorridente e sempre feliz ... mto feliz.

Um beijo grande de que tem mto orgulho em ti

Pipa

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
31


Arquivo de Ideias
Procurar ideias
 
blogs SAPO